Sobre Mario

Em vez do um bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças utilizando o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas qual nem sempre são agradáveis. Os gatos têm amplamente Ainda mais agilidade de que os encanadores. Contudo será de que isso é suficiente?

Pode fazer download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer pelo portal de entretenimento do Jogos do Mario.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele deseja encarar ESTES inimigos usando socos e pontapfois, além do muitos combos animais! Tpme cuidado usando ESTES koopas, pois eles atacam com seus cascos!

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado por fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Bros Adventure 1 Porreiro game do Mario Bros possui que ter tudo qual torna os games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante por Praticamente as propriedades, muita diversão! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

É possibilitado a realizar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer pelo portal de entretenimento do Jogos do Mario.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria do tantos fãs! Agora trate por coletar muitas moedas douradas!

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e agora vai deter qual encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro Mais dicas de que ele já possui as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Na tela do game clique em adicionar aos Meu favoritos. Assim seus jogos Meu favoritos em algum momento estarãeste salvos!

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste por sempre!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que o bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviçeste. Ande isento parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos mais potentes e outros poderes.

Cansada por brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue este ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, mas consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula de modo a a plataforma do cima, não minha revisão aqui tem Muito mais saiba como descer.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão por transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas de ouro e demasiado mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sinal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *