Mário Pagnozzi Júnior - Uma visão geral

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e agora vai ter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. Este game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez que você pula de modo a a plataforma de cima, nãeste possui Ainda mais tais como descer.

Detectamos de que o seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, ESTES jogos podem nãeste funcionar corretamente. Este Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensão, de modo a de que a sua própria diversãeste não seja interrompida

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria de tantos fãs! Doravante trate por coletar muitas moedas douradas!

Detectamos de que o seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, ESTES jogos podem vir a não funcionar corretamente. Este Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensãeste, de modo a que a tua diversão não mesmo que interrompida

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade meter o Baby Mario dentro de um canhão e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo demasiado divertido. E também é este jeito mais rápido dele chegar na sua casa.

oito.578 Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Lindas as moedas do ouro que encontrar pelo sinal. Durante a jornada, você Têm a possibilidade de executar somente dois movimentos: pular e atacar.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviçeste. Ande desprovido parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos mais potentes e outros poderes.

Mario on Rope Mario sempre teve um sonho secreto: participar de um circo! Doravante que o circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho de criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botãeste do mouse de modo a pular.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão de transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e bem Ainda mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado de modo a não derrubar nada pelo caminho.

E O MAIS EFICAZ do tudo nesse jogaço do luta é que dá de modo a jogar duas pessoas. Olhar o clique para fonte Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nunca o elevado fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. Este que está esperando? Clique por sua vez exatamente e entre na diversãeste!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar todas as moedas do ouro qual encontrar pelo sinal.

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos com um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso do cada 1 Destes conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Muito mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversão por sempre!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima utilizando o encanador Ainda mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira este poder de fogo.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do qual a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a deter mais chances e pegar mais estrelas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *